quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que é cadência?

Cadência é ritmo. Uma marcha de soldados cantando é uma cadência. Qual o seu ritmo do dia a dia? Quantas ligações você faz?
Quantas vezes você pára para pensar no que vai fazer? Lá vamos nós com o papo de pensar :-)
Cadência para mim é como um ritual sagrado!
Todos os dias verifico meus e-mails, somente na parte da manhã e no final do dia.
Olho para os meus TO DO's que estão no PALM ou na minha lousa. Com isso defino o que vou executar hoje e o que vou deixar para amanhã.Reservo também uma hora para emergências.
Sempre olho para as minhas oportunidades e atualizo-as. Assim inicio o meu processo de ligação (FUP - FollowUPs)
Outro ponto, é a minha agenda do dia. Sempre planejo com uma semana de antecedência minhas visitas, principalmente pelo fato de viajar muito pelo Brazil. Mas busco sempre ter um dia da semana livre para emergências (normalmente as segundas feiras) para processos internos ou Paperwork (relatórios).
Ritmo é fundamental para ter o mesmo pique todos os dias, cadência é fundamental para quem vai correr uma maratona.
Qual a sua cadência?

Nenhum comentário: